Universidade do Estado de Mato Grosso

C.A. de Comunicação Social promove noite cultural

O CACOS (Centro Acadêmico de Comunicação Social) Assis Chateaubriand promoveu com o apoio da coordenação no dia 9 de maio, uma noite cultural com o objetivo de integração universitária. O evento que ocorreu no Campus foi enriquecido com apresentações de músicas rock, pop, MPB, reggae e romântica de cantores da própria universidade. O hip-hop esteve presente nos passos de jovens da comunidade externa, que alegrou e empolgou o público presente.

A avaliação do evento “CACOS Fest versão black” pela diretoria do CACOS foi positiva, pois atendeu o objetivo esperado. Bruna Souza, presidente do CACOS, afirma: “O campus universitário de Alto Araguaia está precisando de eventos como esse para envolver mais os acadêmicos e os funcionários.”

Os acadêmicos de Jornalismo já estão animados para o próximo evento, pois acreditam que será ainda melhor, afirma o acadêmico Júlio César Reyes Júnior: “Agora estamos mais experientes, mais preparados e esperamos corrigir as pequenas falhas que tivemos. Mas é sempre bom ressaltar que só obtivemos resultado positivo graças ao apoio dos acadêmicos de jornalismo e dos funcionários”.

Nabson Nattan, acadêmico do 3º Semestre de Comunicação Social

Deixe uma resposta