Universidade do Estado de Mato Grosso

REPRESENTATIVIDADE

Sintesmat publica editais para representação dos Técnicos em Conselhos Superiores e Comissão de Avaliação


O Sindicato dos Técnicos da Educação Superior da Unemat (Sintesmat) publica dois editais para escolha de representantes da categoria para os Conselhos Superiores: Consuni (Conselho Universitário) e Conepe (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão) e também para escolha de representantes das categorias: apoio, agente e técnico para integrar a Comissão de Acompanhamento da Qualificação Funcional Administrativo.

No caso do edital para escolha de representantes do Profissionais Técnicos do Ensino Superior para os conselhos, é necessário que o servidor seja efetivo da carreira dos PTES. A categoria pode ter quatro representantes no Conselho Universitário e seis representantes para o Conepe.

As inscrições para concorrer a eleição para representar a categoria nos conselhos superiores podem ser feitas no período de 02 a 05 de junho por fax ou pessoalmente na Pró-Reitoria de Ensino e Graduação com a servidora Domingas.

Comissão de Acompanhamento:

O edital para a escolha de representantes dos apoio, agente e técnicos para integrar a Comissão de Acompanhamento da Qualificação Funcional Administrativo prevê as inscrições no período de 02 a 05 de junho, podendo ser feitas por fax ou pessoalmente na Editora Unemat com o servidor Sérgio Murilo.

A comissão é regulamentada pela resolução nº 060/2005 do Conepe e tem como finalidade acompanhar os processos de qualificação dos servidores. A Comissão é composta pela Pró-Reitoria de Administração, Coordenadoria de Recursos Humanos, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Sintesmat e ainda por representantes eleitos das três categorias funcionais: apoio, agente e técnicos.

Deixe uma resposta