Universidade do Estado de Mato Grosso

Unemat publica resultado final do Vestibular 2012/2

Por Danielle Tavares

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) publicou, nesta sexta-feira (13.07), o resultado final do Vestibular 2012/2, que pode ser acessado no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

A listagem está disponível em ordem alfabética dos aprovados no limite de vagas oferecidas por curso e campus. Para saber a classificação, o candidato deverá acessar a página do vestibular utilizando o número da inscrição e do CPF.

A matrícula dos aprovados em 1ª chamada deverá ser feita no período de 16 a 20 de julho, nas Supervisões de Apoio Acadêmico do campus onde o curso é vinculado, no horário normal de expediente.

No ato de matrícula, o estudante deverá apresentar original e fotocópias de: certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, histórico escolar do Ensino Médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor (desde que obrigado por lei), comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, com o Serviço Militar e uma foto 3×4 recente.

Além dos itens elencados acima, o candidato cotista deverá apresentar auto-declaração do grupo racial a que pertence, declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o Ensino Fundamental e Médio exclusivamente em escolas públicas ou em estabelecimento particular com bolsa de estudo total ou parcial; ou comprovar residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso por meio de comprovante de aluguel, financiamento, residência cedida ou própria ou comprovante de água, luz ou telefone.

O candidato que não apresentar todos os documentos exigidos, ou não realizá-lo no período determinado no calendário acadêmico perderá o direito à matrícula. A convocação dos acadêmicos aprovados na segunda chamada será em 23 de julho e o período letivo terá início no dia 30 do mesmo mês.