Universidade do Estado de Mato Grosso

Eleição para Diretor Adm. do Campus de Alto Araguaia

PUBLICADO EDITAL PARA ELEIÇÃO DE DIRETOR ADMINISTRATIVO DE UNIDADE REGIONALIZADA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE ALTO ARAGUAIA

Da Assessoria

Estão abertas as inscrições para a eleição de Diretor de Unidade Regionalizada Administrativo do Campus Universitário de Alto Araguaia da Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT.

As inscrições deveram ser realizadas no período de 19 a 25 de novembro de 2013, das 08h às 12h e das 14 às 18h, junto à Comissão Eleitoral, no campus de Alto Araguaia. A eleição acontecerá no dia 05 de Dezembro de 2013, das 09h às 22h, horário oficial do Estado de Mato Grosso.

Para se candidatar ao cargo é necessário ser servidor efetivo da carreira dos Profissionais Técnicos da Educação Superior da UNEMAT, devidamente lotado no Campus Universitário de Alto Araguaia, com escolaridade mínima de graduação.

O mandato do candidato eleito será de dois anos, nos termos do art. 82 e art. 104, II do Estatuto da UNEMAT, a contar da data da posse. O mesmo será empossado por meio de publicação da Portaria de nomeação emitida pelo Reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Para maiores informações consulte o edital.