Universidade do Estado de Mato Grosso

SISU

Unemat divulga edital para participação na sexta chamada do SiSU

27/02/2014 23:32:50

por Andreza Pereira

Foto por: Arte: Rangel Sacramento

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulga por meio de Edital Complementar Específico as normas e procedimentos para participação na sexta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU).  O documento, disponível por este link , instrui sobre a denominada “Chamada Presencial” e o  “Processo de Reopção”.

Poderão participar da Chamada Presencial e do Processo de Reopção de que trata este Edital, somente os candidatos que constam na Lista de Espera da Unemat.Poderão participar também dessa seleção, os candidatos convocados da primeira  a quinta chamada que por  algum motivo não efetuaram a matrícula.

O candidato ou seu representante legal interessado em inscrever-se na Chamada Presencial ou no  Processo de Reopção deverá comparecer no dia 06 de março, das 8h30  às 14h30  nos locais  no edital  onde o curso de interesse é ofertado, para registro da presença e contagem de pontuação. A partir de então as chamadas sucessivas serão feitas a partir da classificação desta nova listagem

Cronograma de Atividades

A Unemat elaborou um cronograma de atividades referente à seleção SiSU 2014/1. No documento, disponível por este link, é possível consultar as datas de todo o processo seletivo.