Universidade do Estado de Mato Grosso

FIP

Unemat participa do Festival Internacional de Pesca

13/06/2014 16:42:25

por Lygia Lima

Foto por: Moisés Bandeira

A Universidade do Estado de Mato Grosso está participando do Festival Internacional de Pesca Esportiva que segue até domingo (15) em Cáceres – MT. O estande da instituição é uma forma da população e também dos turistas – que participam do maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo –  conhecerem a universidade que foi fundada há 36 anos.

As pessoas que visitarem o estande da Unemat no FIP poderão assistir a vídeo institucional e ter acesso ao relatório de gestão com as ações desenvolvidas nos últimos anos e também um guia com os cursos regulares presenciais oferecidos pela universidade. Os materiais disponibilizados para os visitantes permitem que a população conheça um pouco mais da instituição que mantem campi em 13 municípios de Mato Grosso, além de núcleos pedagógicos e polos de ensino a Distância.

A Unemat conta com cerca de 21 mil acadêmicos espalhados em 60 cursos presenciais regulares, além de turmas fora de sede, turmas do Programa Parceladas, de Educação Indígena, ensino a distância, além de cursos de pós-graduação em nível de especialização, de mestrado e doutorado.

Durante o final de semana o estande está aberto a visitação no período das 8h às 23h.