Universidade do Estado de Mato Grosso

I CONCITEC

Campus de Alto Araguaia vai realizar o I Congresso de Ciência, Tecnologia e Comunicação

09/07/2014 15:32:42

por Assessoria de Comunicação / I CONCITEC

Com o título A cidade no tempo das redes sociais, o campus da Unemat de Alto Araguaia vai promover o primeiro Congresso de Ciência, Tecnologia e Comunicação, Concitec. O evento será realizado entre os dias 14 a 18 de julho e surge da consolidação de três eventos distintos e já existentes no campus, anualmente realizados pelos três cursos: o Colóquio de Jornalismo, o Workshop de Coputação e o Workshop de Letras.

O I Concitec propõe uma programação científica e cultural compartilhada e visando favorecer a interdisciplinaridade e a multidisciplinaridade, com a oferta de palestras, sessão de pôsteres, sala interativa PiBID, 3o. Festival do Minuto, Oficinas, minicursos, concurso de fotografias, jogos eletrônicos, além de apresentações culturais e jogos eletrônicos.

O período de inscrição do evento está dividido em três etapas, sendo que a inicial foi de 05 a 31 de maio, com valores de 15 reais para estudantes e 30 para profissionais autônomos, pesquisadores e professores. Depois de 01 a 30 de junho, com 20 reais para estudantes e 40 aos demais. E a última, de 01 a 14 de julho, com 25 reais para estudantes e 50 aos demais.

O I CONCITEC é coordenado pelo professor Doutor Gleber Marques, sob a vice-coordenação do professor Mestre Lawrenberg Silva. Os interessados deverão obter mais informações no site-blog oficial do evento: http://concitec.blogspot.com.br/.

I CONCITEC