Universidade do Estado de Mato Grosso

ELEIÇÕES

Candidaturas são homologadas pela Comissão Eleitoral

 

Foram homologadas as candidaturas aos cargos de Diretor Político-Pedagógico e Financeiro, Diretor da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas e de Coordenadores de Curso de Letras e Jornalismo. Não houve inscrição de candidato para o cargo de Coordenador do Curso de Ciência da Computação.

As eleições ocorrem no próximo dia 09 de dezembro e para os quatro em que houveram inscritos a votação será para chapa única com apenas um candidato disputando cada cargo. Conheça os candidatos que concorrem no próximo dia 09/12:

Gislaine Aparecida de Carvalho – Diretoria Político-Pedagógico e Financeira do Campus

A professora doutora Gislaine Aparecida de Carvalho concorre ao cargo de Diretora Político-Pedagógica e Financeira do Campus Universitário de Alto Araguaia. A professora é Licenciada em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Jales, possui Mestrado e Doutorado em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP. Atua na UNEMAT desde 1998.

Marilena Inácio de Souza – Diretoria da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas

A professora doutora Marilena Inácio de Souza concorre ao cargo de Diretora da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas – FALECT. A professora é Licenciada em Letras pela Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT. Mestre em Estudos de Linguagem pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT e Doutora em Linguística pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Atua na UNEMAT desde 2003.

Danilo Persch – Coordenação do Curso de Licenciatura em Letras

O professor doutor Danilo Persch concorre ao cargo de Coordenador do Curso de Licenciatura em Letras. O professor é Licenciado em Filosofia pela Faculdade de Filosofia Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP e Doutor em Filosofia pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Atua na UNEMAT desde 1997.

Antônia Alves Pereira – Coordenação do Curso de Bacharelado em Jornalismo

A professora mestre Antônia Alves Pereira concorre ao cargo de Coordenadora do Curso de Bacharelado em Jornalismo. A professora é Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT e Mestre em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo – USP. Atua na UNEMAT desde 2014.

Confira os atos de homologação das candidaturas:

HOMOLOGAÇÃO CAMPUS

HOMOLOGAÇÃO FACULDADE

HOMOLOGAÇÃO LETRAS

HOMOLOGAÇÃO JORNALISMO

As informações sobre os professores foram coletadas com base no currículo da plataforma lattes.

Miguel Rodrigues Netto – ASSICOM/AIA