Universidade do Estado de Mato Grosso

ESCLARECIMENTO

Unemat republicará Edital referente ao Vestibular 2005/1 com correções

 http://www.novoportal.unemat.br/fotos/08122014070356.jpg

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) informa que o Edital Nº 003/2014 – Unemat/Covest, previamente divulgado, será republicado tão logo sejam realizadas algumas correções necessárias.

O edital torna público o processo seletivo de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação presencial da Unemat, para ingresso no semestre letivo de 2015/1. A Unemat utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), conforme termo de adesão assinado junto ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU), gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC).

Devido a uma falha técnica, o Edital não contabilizou as vagas dos cursos locados no Campus de Alto Araguaia. Estas vagas serão incluídas no Edital em sua republicação.

As vagas referentes aos cursos dos campi de Diamantino e de Nova Mutum não serão incluídas no processo seletivo via SiSU devido a um problema técnico no Sistema Eletrônico do Ministério da Educação (e-MEC), que impediu que as vagas fossem cadastradas.

O processo de seleção para as vagas destes campi será discutido o mais breve possível pela Diretoria de Concursos e Vestibulares (Covest), junto à Pró-Reitoria de Ensino e Gradução (Proeg).

Nataniel Zanferrari – ASSECOM/UNEMAT