Universidade do Estado de Mato Grosso

NOVOS GESTORES

Professora Gislaine Carvalho é eleita Diretora Político-Pedagógica e Financeira com expressiva votação nos três segmentos

Faculdade e Coordenações de cursos também elegeram novos gestores


O Campus Universitário de Alto Araguaia viveu nesta terça-feira (09/12) um dia de votações. Professores, Técnico-Administrativos e Acadêmicos foram às urnas para eleger novos gestores nos cursos de Licenciatura em Letras, Bacharelado em Jornalismo, na Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas – FALECT e Diretoria Político-Pedagógica e Financeira – DPPF.

Na votação realizada para a DPPF foi eleita a professora Gislaine Aparecida de Carvalho com ampla votação nos três segmentos, atingindo 25 votos entre os docentes, 21 dos técnicos e 77 nos acadêmicos. O comparecimento foi expressivo e o índice de brancos e nulos muito baixos o que reforça o apoio em relação professora eleita.

A posse ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer após a possa da nova Reitora da UNEMAT, professora Ana Maria Di Renzo, marcada para 18 de dezembro em Cáceres.

Faculdade e Cursos elegem novos gestores

A Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas – FALECT também elegeu nova diretora nesta terça. Com 22 votos docentes, 06 votos técnicos e 87 votos acadêmicos foi eleita a professora Marilena Inácio de Souza.

No curso de Licenciatura em Letras o eleito foi o professor Danilo Persch com o total de 11 votos docentes, 05 votos técnicos e 42 votos acadêmicos. Já no curso de Bacharelado em Jornalismo a nova Coordenadora será a professora Antônia Alves Pereira que obteve 13 votos docentes, 05 votos técnicos e 32 votos acadêmicos.

As datas de posse para os cargos de Diretor da FALECT e Coordenações dos cursos de Letras e Jornalismo serão definidas posteriormente.

Miguel Rodrigues Netto – ASSICOM/AIA