Universidade do Estado de Mato Grosso

2ª CHAMADA SISU

Unemat divulga segunda chamada do SiSU

 

http://www.novoportal.unemat.br/fotos/02022015092441.jpg

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou a segunda chamada dos candidatos que concorrem as vagas oferecidas pela instituição por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Os editais podem ser conferidos no endereço eletrônico: www.unemat.br/vestibular

As matrículas para os aprovados devem ser efetivadas nas secretarias acadêmicas dos campi em que os candidatos farão os cursos até esta sexta-feira (13/02). Caso os aprovados e convocados nestas chamadas não efetivem as matrículas, a Unemat deve convocar os próximos classificados através de nova chamada.

Por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a Unemat ofereceu neste primeiro semestre de 2015, 2.140 vagas distribuídas entre 53 cursos em 10 campi da Instituição: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Através das ações afirmativas a Unemat reserva 25% das vagas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (Piier) e 35% para estudantes oriundos de escolas públicas.

Alto Araguaia

No Campus Universitário de Alto Araguaia foram disponibilizadas 120 vagas sendo 40 vagas para cada um dos três cursos: Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo e Licenciatura em Letras. Nos três cursos ainda existem vagas a serem preenchidas. Confira a lista de convocados dos cursos.

Bacharelado em Ciência da Computação – 2ª Chamada

Bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo – 2ª Chamada

Licenciatura em Letras – 2ª Chamada

Para saber os documentos e procedimentos para a efetivação das matrículas acesse: www.unemat.br/vestibular

Miguel Rodrigues Netto – ASSICOM/AIA