Universidade do Estado de Mato Grosso

Premiação

Bibliotecária da Unemat é indicada a medalha de Honra ao Mérito

foto-bibliotecaria.png

A bibliotecária da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) campus Alto Araguaia, Fabiana Souza Andrade é um das indicadas a Medalha Rubens Borba de Moraes – Honra ao Mérito Bibliotecário edição 2015. O concurso que acontece anualmente sempre no Dia do Bibliotecário (12/03), é organizado pelo Concelho Regional de Bibliotecomonia 1ª Região (CBR1), e visa premiar os melhores Bibliotecários da região Centro-Oeste. De cada estado são três representantes sendo que apenas o mais votado por região será premiado.

Além dela estão concorrendo ao prêmio Claides Teresinha Erhart, Coordenadora da biblioteca da Faculdade Anhanguera de Rondonópolis e Dinalva Gomes Paiva, que foi a primeira Bibliotecária de MT, chegou a Cuiabá na década de 1970 e hoje se encontra aposentada.

Fabiana é graduada em Biblioteconomia pela Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, (2005), especialista em Tecnologias da Informação e Comunicação Aplicadas a Educação pela Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT (2008) e em Cultura e Literatura pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID (2014) e Mestra em Engenharia (Área de concentração: Sistemas da Qualidade) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS (2012).  É efetiva na Universidade do Estado de Mato Grosso desde 2005, e é a primeira a ser indicada para esse prêmio, na instituição. “Pra mim foi uma surpresa e honra ser indicada. É muito gratificante ver que uma comissão formada por bibliotecários reconhecem o meu trabalho”, disse.

Confira a Portaria contendo o regulamento do concurso clicando AQUI.

A votação é aberta ao público e segue até o dia 6 de março.

Vote aqui

Christiely Ive – Estagiária/Assicom