Universidade do Estado de Mato Grosso

JORNALISMO

Inscrições para Colegiado de Comunicação Social seguem até sexta-feira

 

Estão abertas inscrições para preenchimento de duas vagas na composição do Colegiado do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso – Campus Universitário de Alto Araguaia.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

01 (uma) vaga para o segmento dos Docentes da Educação Superior;

01 (uma) vaga para o segmento dos Profissionais Técnicos da Educação Superior (PTES).

Os requisitos para candidatura são os seguintes:

Docentes: ser efetivo ou contratado, com contrato vigente por período igual ou superior a 6 (seis) meses, estar lotado na Faculdade a qual o Curso se vincula e ministrar ao menos uma disciplina no Curso de Comunicação Social. Os docentes deverão apresentar ainda: declaração emitida pela Supervisão de Recursos Humanos, onde conste a Faculdade de lotação, as disciplinas que ministra e em qual curso e a situação funcional certificando se é efetivo ou contratado e o tempo da contratação.

Profissionais Técnicos: deverá possuir efetividade no cargo e estar lotado no Campus Universitário de Alto Araguaia-MT. Os PTES deverão apresentar ainda, Declaração emitida pela Supervisão de Recursos Humanos, onde conste se possui vínculo efetivo e se está devidamente lotado no Campus.

A eleição realizar-se-á no dia 13 de março de 2015, sendo o número de urnas e a sua localização determinada pela Comissão Eleitoral e previamente divulgada. O horário de votação será das 9 às 22horas, horário oficial do Estado de Mato Grosso.

Confira o Edital Nº 01/2015 – Comunicação Social.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/Alto Araguaia