Universidade do Estado de Mato Grosso

COMPUTAÇÃO

Inscrições para Colegiado de Computação se encerram hoje

A Coordenação do Curso de Computação do Campus Universitário de Alto Araguaia comunica ao segmento docente que estarão abertas nos dias 4 e 5 de março de 2015 as inscrições para 03 vagas do Colegiado de curso, no quantitativo como segue:

03 (três) vagas para o segmento dos Docentes da Educação Superior do curso de computação;

As inscrições dos candidatos serão realizadas junto à Comissão Eleitoral, instalada no Campus Universitário de Alto Araguaia, sito à Rua Santa Rita, nº. 148 – Bairro Centro, Alto Araguaia – MT, das 13h às 17h e das 19h às 22h (MT), em horário de expediente, na sala da Coordenação do Curso de Computação com a Secretária Layane Carrijo ou com o coordenador do curso, Prof. Juvenal Neto.

A Eleição realizar-se-á no dia 10 de março de 2015, sendo o número de urnas e a sua localização determinada pela Comissão Eleitoral e previamente divulgada. O horário de votação será das 9 às 22h, horário oficial do Estado de Mato Grosso. A votação se dará apenas nos candidatos correspondente ao segmento docente.

Os Candidatos eleitos serão empossados pelo Presidente do Colegiado de Curso durante reunião do Colegiado, em data a ser definida. O mandato para docentes eleitos será para o período de 2 (dois) anos.

Para demais informações acesse a íntegra do Edital 01/2015 – Computação.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/Alto Araguaia