Universidade do Estado de Mato Grosso

VESTIBULAR 2015/2

Vestibular 2015/2 oferta 2420 vagas em 12 campi da Unemat

 

Foi publicado na terça-feira (03/03) o edital do vestibular 2015/2 da Unemat. Neste certame serão ofertadas 2420 vagas para 60 cursos superiores presenciais de oferta regular da instituição. Os cursos fazem parte dos campi de Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Diamantino, Juara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

As inscrições poderão ser realizadas por meio da internet no endereço www.unemat.br/vestibular a partir do dia 10 de março e seguem até 12 de abril, sendo que o valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais). Para aqueles que desejam pedir isenção de taxa devem solicitar por meio da internet até o dia 15 de março, sendo que a entrega dos documentos deve ser feita nos postos autorizados até o dia 16 de março.

As vagas ofertadas pela Unemat para seus cursos superiores seguem a seguinte proporção: 25% são reservadas para o Programa de vagas ofertadas pelo Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes egressos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

 

Campus de Alto Araguaia

 

O Campus Universitário de Alto Araguaia, situado no extremo sul do Estado de Mato Grosso oferta atualmente 120 vagas sendo 40 para cada um de seus cursos, sendo Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo e Letras Português/Inglês e Português/Espanhol.

Confira o perfil dos cursos:

Perfil profissional do Bacharel em Ciência da Computação

Perfil profissional do Bacharel em Comunicação Social/Jornalismo

Perfil profissional do Licenciado em Letras Português/Inglês e Português/Espanhol

Para demais informações acesse o Edital Nº 001/2015 – COVEST.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/Alto Araguaia