Universidade do Estado de Mato Grosso

Vagas remanenscentes

Unemat abre Edital para vagas remanescentes do Vestibular 2015/1

Em Alto Araguaia ainda há vagas nos três cursos de graduação

Aqueles que ainda almejam ingressar na Unemat neste semestre 2015/1 tem mais uma oportunidade. É que foi lançado o Edital de Vagas remanescentes dos cursos de graduação da Unemat no Vestibular 2015/1. Há vagas em oito campi, inclusive em Alto Araguaia que ainda oferece 35 vagas para Licenciatura em Letras, 18 vagas para Bacharelado em Ciência da Computação e 17 vagas para Bacharelado em Comunicação Social/Jornalismo.

O candidato interessado em se inscrever, ou seu representante legal, deverá comparecer no dia 06/04/2015 (segunda-feira) das 8h às 16h, na Supervisão de Apoio Acadêmico onde o curso de interesse é ofertado. Poderão participar desta chamada todos os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio até o ano letivo de 2014, independente de terem feito inscrição para o vestibular ou para o ENEM em qualquer ano.

A pontuação final do candidato no processo seletivo será a média aritmética dos pontos obtidos nas disciplinas cursadas no último ano do ensino médio. Para avaliação serão consideradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Física, Matemática, História, Geografia, Química e Biologia. Caso o candidato não tenha cursado uma das disciplinas relacionadas no último ano do ensino médio, será considerada a nota obtida no(s) ano(s) anterior(es).

O resultado do Edital, será divulgado a partir do dia 07/04/2015, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular, através de listagem por ordem de pontuação dos candidatos aprovados no limite das vagas oferecidas, que compareceram para registrar presença e pontuação.

A matrícula dos candidatos aprovados no Edital, será realizada no período de 07 e 08/04/2015, nas Supervisões de Apoio Acadêmico do Campus onde o curso é vinculado, no horário de expediente das respectivas Supervisões.

Para outras informações sobre os cursos ofertados no Campus Universitário de Alto Araguaia entre em contato com a Supervisão de Apoio Acadêmico nos telefones (66) 3481-1857 ou (66) 3481-2067. Acesse também o EDITAL COMPLEMENTAR N° 04/2015.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/AIA