Universidade do Estado de Mato Grosso

NOVAS OPORTUNIDADES

Campus de Alto Araguaia lança edital para preenchimento de 96 vagas em três cursos

thumb_noticia.jpg

O Campus Universitário de Alto Araguaia primando pelo compromisso social de garantir o acesso ao ensino superior à população araguaiense e de toda região torna público o Edital 001/2015-2 Específico para o preenchimento de vagas ociosas por meio de análise do histórico escolar do ensino médio para seus três cursos de graduação.

As vagas são para os cursos de graduação ofertados regularmente no campus. Neste edital estão abertas 33 vagas para Bacharelado em Ciência da Computação, 32 vagas para Bacharelado em Comunicação Social (Jornalismo) e 31 vagas para Licenciatura em Letras somando ao todo 96 oportunidades de ingresso em um curso superior público e gratuito.

Vale ressaltar que o corpo docente dos três cursos em formado em sua maioria por docentes efetivos e titulados com mestrados e doutorados nas principais universidades brasileiras o que é mais um atrativo para os futuros acadêmicos.

Para participar da referida Chamada Presencial, o candidato ou seu representante legal, deverá comparecer ao campus de Alto Araguaia, situado na Rua Santa Rita, nº 148, Centro, Alto Araguaia/MT no período de 25/08/2015 a 26/08/2015 no horário das 8h às 12h; das 13h às 18h; das 19h às 22h, munido dos seguintes documentos:

a) Documento Oficial de Identificação

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Cópia do extrato da pontuação do ENEM – para os candidatos que optarem em utilizar a nota do ENEM.

d) Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia) para os candidatos que optarem por utilizar a análise por histórico

e) Certificado do Ensino Médio ou equivalente (original e fotocópia).

Para outras informações compareça a Supervisão de Apoio Acadêmico do Campus de Alto Araguaia.

Confira aqui a íntegra do Edital.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/Alto Araguaia