Universidade do Estado de Mato Grosso

RESULTADO

Comissão eleitoral divulga resultado da eleição para Diretor Administrativo do Campus de Alto Araguaia

 

 12336264_1119121124846473_1281094848_n.jpg

Foto: Lucas Alencar

Nesta noite de quarta-feira 03 de dezembro saiu o resultado da eleição ao cargo de Diretor de Unidade Regionalizada Administrativo do campus de Alto Araguaia. Disputaram o cargo o TAES Esp. Rahner Rodrigues Esmerio e o TAES Esp. Marcelo Berigo. O resultado apontou vitória de  Rahner Rodrigues, com 58,48%, enquanto Marcelo Berigo obteve 41,52%. Rahner toma posse dia 01 de janeiro de 2016 e seu mandato tem vigência até 30 de dezembro de 2017 substituindo o TAES Esp. Renato Davi Moraes, sendo o atual representante.  

Em entrevista com o novo gestor, Rahner agradece a votação de todos que puderam participar da votação e também para aqueles que não puderam comparecer. “Fico contente e emocionado com o resultado, e espero conseguir tudo que propus, e que minhas propostas sejam pequenas diante das que vocês trarão, para administramos esse campus juntos”.

A disputa pela vaga em destaque teve a presença significativa dos discentes, docentes e técnicos do campus, presentes tanto na realização do debate, realizado no dia 30 de novembro, e hoje no dia da votação disponibilizada na sala da FALECT. Foi possível perceber o movimento de votantes no local, onde o número de eleitores votantes foi de 208, com 204 votos validos, sendo 155 do corpo discente, 27 dos docentes, 22 dos técnicos e os votos brancos/nulos foi precisamente 4 votos, 3 dos discentes e 1 dos docentes.

Rahner fala sobre o apoio que teve dos colegas, “Em primeiro momento foi apoio dos meus colegas, pois eles pediram que eu fosse candidato, e eu acredito que posso contribuir para o campus, com a minha experiência e a vontade que tenho do campus fortalecer”.

Confira aqui o resultado oficial.

Alessandra Rodrigues e Gabriela Ferreira – Estagiárias Assicom/AIA