Universidade do Estado de Mato Grosso

IMPOSTO DE RENDA

Unemat disponibiliza Comprovante de Rendimentos

 

 IPRF 2016

A Universidade do Estado de Mato Grosso informa que estão disponíveis os comprovantes de rendimentos, Cédula C, referente ao ano calendário de 2015, para servidores, colaboradores (pessoa física), prestadores de serviços em geral que receberam valores por serviços eventuais prestados, diárias, auxílios financeiros, aluguéis, etc. Salientamos que são valores fora da folha de pagamento, sendo que a Cédula C relativo a folhade pagamento dos servidores deverá ser emitida no site da SAD/MT.

O comprovante de rendimento será disponibilizado através do endereço eletrônico http://cedulac.unemat.br/. Para solicitar a Cédula C, o servidor, prestador de serviço ou colaborador deverá preencher um cadastro online informando os dados pessoais e endereço de e-mail para recebimento do documento.

Alertamos ainda que os servidores efetivos e contratados da UNEMAT que recebem através da folha de pagamento deverão somar as Cédulas C para fazer a declaração de Imposto de Renda. A primeira Cédula C estará disponível no site da Secretaria de Administração – SAD, no qual consta o demonstrativo dos vencimentos referente à folha de pagamento. A segunda Cédula C será o comprovante que a universidade emitirá.

Em caso de dúvidas, solicita-se contato com servidor Vilmar S. Dantas, setor deContabilidade, por meio do telefone 65 3221-0012/0085, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 18h.