Universidade do Estado de Mato Grosso

VESTIBULAR 2016/2

Unemat divulga desempenho preliminar na prova objetiva

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou, nessa segunda-feira (12/09), o desempenho preliminar nas provas objetivas do vestibular 2016/2. Candidatos que desejam interpor recurso têm dois dias para fazê-lo, somente nos dias 13 e 14/09, diretamente no site da Unemat (www.unemat.br/vestibular).

Não será aceito recurso via postal, fax, requerimento administrativo, correio eletrônico ou fora do prazo, fora de contexto e de forma diferente da estipulada em edital. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito.

O resultado dos recursos será disponibilizado dia 16 de setembro, no endereço eletrônico (www.unemat.br/vestibular), em listagem em ordem alfabética, contendo nome, identidade e resultado do recurso.

Redação

São selecionados para correção da segunda fase, de prova de redação, os candidatos não eliminados no vestibular, classificados segundo a ordem decrescente da pontuação obtida na primeira fase, no limite de três vezes o número de vagas ofertadas para cada curso.

A redação será corrigida analisando se o texto desenvolvido atende às proposições solicitadas, em termos gerais, observados os aspectos: coerência, coesão, paragrafação e norma culta da língua (pontuação, regência, concordância, crase, acentuação).

O resultado final será divulgado em 23 de setembro. Os aprovados farão as matrículas no período de 23 a 26 de setembro, nas Secretarias de Apoio Acadêmico dos câmpus. As aulas começarão em 03 de outubro para os cursos presenciais e, somente o curso de Medicina em Cáceres, em 23 de novembro. Já as turmas oferecidas na modalidade Parceladas terão início dia 05 de outubro.