Universidade do Estado de Mato Grosso

Convite!

O Governo do Estado de Mato Grosso tem a satisfação de convidá-lo para o lançamento do programa CICLOS- Parceria para Economia Verde A iniciativa busca implementar em  Mato Grosso ferramentas de análise para realizar diagnósticos e projeções, fornecer apoio técnico para a reformulação de políticas públicas setoriais e auxiliar na construção das capacidades individuais e institucionais para uma transição sustentável para a Economia Verde.

A visão geral do programa CICLOS – Parceria para Economia Verde  é contribuir para a transformação equitativa e sustentável das estruturas econômicas nacionais em 20 países até 2020, com o objetivo de obter a sustentabilidade ambiental, a geração de trabalho decente e a promoção do bem-estar humano.

Além de nos honrar com sua presença no lançamento do programa será uma oportunidade para absorver um pouco mais sobre as boas práticas e ferramentas utilizadas no esverdeamento da economia.

O lançamento acontece na quinta-feira (10.11), às 15h, no Salão Nobre Cloves Vetoratto, Palácio Paiaguás, Centro Político e Administrativo. 

CONFIRME AQUI A SUA PRESENÇA e saiba mais sobre a Parceria para Economia Verde.

ECONOMIA_VERDE_CONVITE_02_28102016 (3)