Universidade do Estado de Mato Grosso

3º CONGRESSO UNIVERSITÁRIO

Inscrição para participação nos Seminários Regionais pode ser feita de 21 a 30 de junho
por Danielle Tavares

Toda a comunidade acadêmica da Unemat, entre docentes, técnicos e discentes, pode participar dos seminários regionais do 3º Congresso Universitário. As inscrições para participação podem ser efetuadas de 21 a 30 de junho, apenas pelo sistema SIEC.

É necessário acessar o link http://siec.unemat.br/, escolher o polo de participação e preencher as informações solicitadas. Os delegados eleitos estão automaticamente inscritos nos respectivos seminários regionais.

Os Seminários Regionais têm o objetivo de produzir a tese regional que será encaminhada à Comissão Organizadora para compor o documento orientador que será apresentado, discutido e votado na plenária final.

Grupos de trabalho: No seminário regional, os delegados se reunirão em Grupos de Trabalho (GTs) por eixo temático para analisar o documento orientador, podendo inserir proposições, não sendo possível nenhuma exclusão. Além dos delegados, os GTs poderão ter a participação da comunidade acadêmica nas discussões, com direito à voz.

As vagas para os GTs são limitadas, de acordo com o Seminário Regional. Nos polos de Cáceres, Sinop e Tangará da Serra cada GT disponibilizará 30 vagas e para o polo de Alto Araguaia serão 15 vagas por GT.

Datas de seminários Regionais

Alto Araguaia: 11 a 13 de julho (delegados de Nova Xavantina e Alto Araguaia).

Cáceres: 18 a 20 de julho (delegados de Cáceres, Pontes e Lacerda e Unidade Sede/Luciara).

Sinop: 25 a 27 de julho (delegados de Alta Floresta, Colíder, Juara e Sinop).

Tangará da Serra: 1º a 3 de agosto (delegados de Barra do Bugres, Diamantino, Nova Mutum e Tangará da Serra).

Plenária Final

Após as etapas regionais, o Congresso Universitário segue para a plenária final, realizada de 2 a 6 de outubro, em Cuiabá. Outras informações podem ser obtidas no site do Congresso Universitário.