Universidade do Estado de Mato Grosso

ENSINO SUPERIOR

Avaliação do Ensino pode ser feita por alunos e professores até 23 de julho
03/07/2017 13:51:01
por Diretoria de Avaliação Institucional

O período para que professores e alunos possam participar da Avaliação do Ensino respondendo o questionário foi prorrogado até 23 de julho. O questionário pode ser acessado no Sagu (academico.unemat.br).

A Avaliação de Ensino é uma ação que possibilita a professores e alunos a oportunidade de opinarem sobre suas atuações. Assim, cada professor responde sobre as disciplinas que ministra e cada aluno sobre as disciplinas em que está matriculado.

Posteriormente, os dados coletados serão disponibilizados para as coordenações dos cursos para que sejam analisados e discutidos pela comunidade acadêmica. O objetivo da ação é a reflexão crítica pela comunidade acadêmica sobre a prática pedagógica no sentido de captar os avanços e as dificuldades e possibilitar a tomada de decisão sobre o que fazer para superar as fragilidades detectadas objetivando a melhoria da qualidade do ensino.

Em caso de dúvidas ou dificuldade para acessar e responder o questionário envie um “ticket” para atendimento.unemat.br ou  entre em contato pelo telefone: (65) 3221-0035 ou pelo e-mail: regulacao@unemat.br