Universidade do Estado de Mato Grosso

CONGRESSO UNIVERSITÁRIO

Unemat publica todas as teses regionais do 3º Congresso Universitário
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso disponibiliza para toda a comunidade acadêmica as teses regionais do 3º Congresso Universitário. Os documentos que podem ser acessados em: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=congresso-universitario&m=seminarios-regionais servirão de base para a etapa final do congresso que acontecerá em outubro deste ano.

O 3º Congresso Universitário é composto por diversas etapas que incluíram os seminários locais, seminários regionais e por fim a etapa final. As decisões sobre as macropolíticas da Unemat devem nortear as ações da universidade pelos próximos anos.

Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar das discussões, mas somente os delegados eleitos em cada câmpus, incluindo a Sede Administrativa/Luciara tem direito a voto. Na plenária final 158 delegados estarão votando, sendo 48 representantes do segmento docente, 48 representantes dos acadêmicos e 48 delegados do segmento técnico-administrativo e dois delegados natos: a reitora Ana Di Renzo e o vice-reitor Ariel Lopes Torres.

Mais informações sobre o Congresso Universitário acesse: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=congresso-universitario&m=