Universidade do Estado de Mato Grosso

ENSINO SUPERIOR

Unemat divulga relação de aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2017/2
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou hoje (30) a relação dos candidatos aprovados na quarta chamada do vestibular 2017/2 da Instituição. Os interessados podem consultar as convocações clicando aqui.

Os candidatos convocados nesta chamada deverão efetivar as matrículas nos câmpus em que irão fazer o curso. As matrículas devem ser realizadas amanhã, quinta-feira, 31 de agosto, e na sexta-feira, 1º de setembro.

Para efetuar a matrícula os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), foto 3×4 recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Candidatos das ações afirmativas (escola pública, PIIER/Pretos e PIIER/Indígena) devem apresentar os demais documentos exigidos no edital como autodeclaração, comprovante de ter cursado o ensino médio em escola pública (candidatos de escola pública), declaração de vínculo com a comunidade indígena. A lista de documentos necessários para a matrícula podem ser consultados clicando aqui

Os horários de atendimento das secretarias acadêmicas dos câmpus e também da secretaria do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis são das 07:30 às 11 horas e das 13:30 às 17 horas. Os endereços e contatos das secretarias acadêmicas podem ser consultados clicando aqui.

Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular