Universidade do Estado de Mato Grosso

CT&I

Dois projetos de acadêmicos da Unemat participam da 3ª Feciti
por Assessoria de Comunicação

A Universidade do Estado de Mato Grosso teve dois projetos aprovados na 3ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Rondonópolis: “S.O.S Universitários: a criação de startup como forma de auxílio a acadêmicos migrantes”, desenvolvido por estudantes do câmpus de Cáceres, e “Reutilização e Reciclagem de Eletrônicos”, por acadêmicos de Alto Araguaia.

A Feciti é um espaço de apresentação de trabalhos de cunho científico e soluções tecnológicas desenvolvidas por alunos de escolas municipais, estaduais, particulares, universidades públicas e privadas, institutos técnicos e tecnológicos e as empresas em geral, oferecendo oportunidade de trocas de experiências para inovação no campo da ciência e da tecnologia. O evento será nos próximos dias 18 e 19 de setembro, em Rondonópolis.

Para melhor interação dos projetos aprovados no evento, a comissão organizadora organizou uma votação para os projetos aprovados. A votação vai até às 17h00, do dia 19 de setembro. Os projetos podem ser votados mais de uma vez. Quem vota concorre a um sorteio de óculos de realidade virtual.

Vote nos projetos da Unemat!

S.O.S Universitários:

www.comciti-roo.com.br/feciti/appvotefeciti/index_pedirvotos.php?idProj=51.

Reutilização e Reciclagem de Eletrônicos:

www.comciti-roo.com.br/feciti/appvotefeciti/index_votar.php?idProj=120.