Universidade do Estado de Mato Grosso

Unemat disponibiliza documento orientador para 3º Congresso Universitário

A Universidade do Estado de Mato Grosso disponibiliza para toda a comunidade acadêmica o documento orientador para a plenária final do 3º Congresso Universitário. O documento de 288 páginas  pode ser acessado em: http://portal.unemat.br/media/files/Documento-Orientador-Final.pdf.

O documento orientador é fruto das discussões ocorridas nos seminários locais e votadas nos quatro seminários regionais. As teses emanadas do documento orientador vão contemplar as macropolíticas da Unemat que nortearão as ações da universidade pelos próximos anos.

Toda a comunidade acadêmica é convidada a participar das discussões, mas somente os delegados eleitos em cada câmpus, incluindo a Sede Administrativa/Luciara têm direito a voto. Na plenária final 158 delegados estarão votando, sendo 52 representantes do segmento docente, 52 representantes dos acadêmicos, 52 delegados do segmento técnico-administrativo e dois delegados natos.

A etapa final do 3º Congresso Acadêmico acontece no período de 11 a 17 de novembro em Cuiabá. Mais informações sobre o Congresso Universitário acesse: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=congresso-universitario&m=

 

30/10/2017 15:58:13

por Lygia Lima