Universidade do Estado de Mato Grosso

AINDA DÁ TEMPO

UNEMAT de Alto Araguaia finaliza exposições de 40 anos e do Conhecimento nesta sexta feira

FOTO MATERIA - UNEMAT de Alto Araguaia finaliza exposições de 40 anos e do Conhecimento nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 27, encerram as atividades em comemoração aos 40 anos da UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso) organizadas no campus de Alto Araguaia. Tanto a exposição fotográfica quanto a exposição do Conhecimento estão abertas para a visitação no período vespertino, das 13h às 15h30, e noturno das 20h às 21h30, para todos os moradores de Alto Araguaia-MT e Santa Rita-GO.

A Escola Estadual Maria Auxiliadora levará seus alunos para visitar as dependências da exposição no período da tarde. Além desta programação, os alunos ainda terão a oportunidade de assistir uma peça literária organizada pelos discentes do 4º semestre do curso de Letras da UNEMAT.

A exposição fotográfica comemora os 40 anos de história da instituição e conta com uma seleção de imagens desde o início do campus de Alto Araguaia, em 1991, até os dias atuais. Fotos compartilhadas no Facebook através da #Unemat40anos também compõem a exposição e podem ser enviadas por qualquer um que possua conta na rede social.

 Já na exposição do conhecimento, é possível apreciar os projetos desenvolvidos pelos alunos do campus de Alto Araguaia. O discente de Computação Jean Dos Santos, 22, conta que a participação no evento tem sido muito divertida e enriquecedora e tem se admirado com os resultados da exposição. ‘’Foi muito surpreendente ver que uma criança de oito anos conseguiu resolver um desafio que um adulto de 32 não conseguiu’’, conta.

Matéria por: Karoline Benicio.
Estagiária