Universidade do Estado de Mato Grosso

Divulgado Edital para Membros do Colegiado de Faculdade

A Comissão Eleitoral do campus de Alto Araguaia divulgou nesta terça (12/03) o edital para o preenchimento de vagas como membros do Colegiado da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas.

Ao todo, são disponibilizadas 3 vagas, sendo 2 (duas) para docentes e 1 (uma) para Profissional Técnico do Ensino Superior (PTES). Os docentes e técnicos que desejam concorrer ao pleito devem realizar o registro de candidatura entre os dias 13/03 até 15/03, na biblioteca do campus.

Para o registro é necessário juntar os seguintes documentos:

a) Requerimento, devidamente assinado pelo candidato, protocolado junto a Comissão Eleitoral, conforme Anexo I.
b) Autorização, por escrito, para divulgação de quaisquer atos eleitorais, do candidato, conforme Anexo II.
c) Os docentes deverão apresentar ainda: Declaração emitida pela Supervisão de Recursos Humanos, onde conste a Faculdade de lotação, as disciplinas que ministra e em qual Curso e a situação funcional certificando se é efetivo.
d) Os PTES deverão apresentar ainda, Declaração emitida pela Supervisão de Recursos Humanos, onde conste se possui vínculo efetivo e se está devidamente lotado no Campus.

A eleição ocorrerá em no dia 22/04/2019.

O edital pode ser acessando na íntegra, clicando aqui.

 

 

Colegiado de Faculdade
O Colegiado de Faculdade é o espaço de deliberação das políticas da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas. Suas atribuições são avaliar, e encaminhar às instâncias superiores programas e projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, deliberar sobre plano de atividades didático-científico-pedagógico, entre outros.

Os membros do colegiado são eleitos por seus pares, havendo representação docente, PTES e discente.