Universidade do Estado de Mato Grosso

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES NOS CURSOS DE DIREITO EM ALTO ARAGUAIA E RONDONÓPOLIS

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou Edital para Contratação e Formação de Cadastro Reserva para atuarem nos cursos de Direito no Campus Universitário de Alto Araguaia e no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis. Os candidatos devem se inscrever entre os dias 21/03/2019 até 10/04/2019, submetendo os documentos necessários conforme estabelecido no Edital nº 001/2019-FALECT/UNEMAT para o e-mail selecaoaiaitiquira@unemat.br. As inscrições são gratuitas.

No ato da inscrição o candidato poderá se inscrever em 1 (uma) disciplina por curso, dentre as vagas ofertadas, para o semestre letivo 2019/2 e mais 1 (uma) disciplina por curso para cadastro reserva para o semestre letivo 2020/1, desde que não haja coincidência de período de oferta, conforme Anexo I do Edital. Para o Curso de Bacharelado em Direito, ofertado em dois turnos no Núcleo Pedagógico de Rondonópolis, o professor, ao fazer opção pela disciplina, automaticamente assume a mesma nas duas turmas (matutino e noturno).

O processo seletivo ocorrerá em uma única etapa de Avaliação de Títulos. O valor da remuneração é de R$60,00 a hora/aula, além da concessão de diárias e passagens, conforme estabelecido no edital. O resultado final da seleção será publicado em 06/05/2019.

O Edital nº 001/2019-FALECT/UNEMAT está disponível na íntegra, clicando aqui.