Universidade do Estado de Mato Grosso

Unemat oferta exame de proficiência em Francês e Inglês

FIQUE ATENTO
Unemat oferta exame de proficiência em Francês e Inglês
07/10/2019 11:30:27
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), através do Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL), oferta o exame de proficiência em Língua Francesa e Língua Inglesa.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de novembro, com a taxa de R$ 60.

As inscrições homologadas e os locais de prova serão divulgados no dia 8 de novembro. A prova será aplicada no dia 13 de novembro: a prova de proficiência em Língua Francesa será às 8:30 e a prova de proficiência em Língua Inglesa será às 14:30.

O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro, e as declarações de proficiência serão disponibilizadas no dia 5 de fevereiro.

O exame de proficiência tem como público alvo alunos de cursos de graduação e pós-graduação, concluídos ou em vias de conclusão, que estejam cursando ou pretendam cursar pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), já que uma das exigências é a proficiência em língua estrangeira. Antes de se inscrever, o candidato deverá certificar-se no Programa de Pós-Graduação ao qual esteja cursando ou pretenda cursar, se o exame de proficiência aplicado pelo PPGL será aceito.