Universidade do Estado de Mato Grosso

UNEMAT EM DEBATE

Comunicação da Unemat fará entrevistas com os candidatos à Reitoria

Por Assessoria de Comunicação
20/04/2022

(Foto: Design Unemat)

 

A Comunicação Institucional da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) fará uma rodada de entrevistas com os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor. A ação, intitulada “Unemat em Debate”, visa promover o engajamento da comunidade acadêmica no processo eleitoral. As três chapas inscritas e também a Comissão Eleitoral já foram convidadas e mostraram entusiasmo em participar.

Na próxima segunda-feira (25) está prevista a realização de uma reunião entre o setor de Comunicação da Unemat e as chapas inscritas para definir as regras, data de realização e sorteio de exibição das entrevistas e demais pormenores.

“Nós acreditamos que a Assessoria de Comunicação Institucional deve possibilitar, por meio de suas ações, que a comunidade acadêmica conheça melhor os candidatos aos cargos máximos da Instituição e possam participar do processo de construção e fortalecimento da Unemat”, explica a coordenadora da ação, a jornalista Lygia Lima.

A comunidade acadêmica pode participar desse momento enviando sugestões de perguntas para os candidatos para o e-mail imprensa@unemat.br. “O objetivo dessa ação é promover um espaço igualitário para que todos os candidatos possam dialogar com a comunidade acadêmica e apresentar suas ideias para gerir a Unemat nos próximos quatro anos”, explica a jornalista Hemília Maia.