Universidade do Estado de Mato Grosso

VESTIBULAR

Vestibular 2008/2

Prorrogado período para inscrições no Vestibular 2008/2
As inscrições para o vestibular 2008/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso poderão ser realizadas até às 24 horas do dia 21 de abril, somente pela internet: www.unemat.br/vestibular. A taxa é de R$ 80 e tem vencimento em 22 de abril, a ser paga em qualquer agência bancária, ou por débito em conta.

Será publicada no dia 25 de abril a relação das inscrições indeferidas por falta de pagamento da taxa, que forem realizadas em duplicidade e o resultado daquelas efetuadas pelo Programa de Inclusão Étnico Racial (PIIER). No caso de indeferimento pelo sistema de cotas, caberá recurso no prazo de 48 horas.

Nesta edição do vestibular são ofertadas 1.800 vagas, distribuídas entre os cursos de graduação ministrados nos 10 campi da Universidade. Do total, 25% são destinadas para candidatos cotistas.

Provas: o vestibular constará de nove provas objetivas (Química, História, Língua Portuguesa, Literatura, Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira) e uma de interpretação de textos, realizadas nos dias 15 e 16 de junho.

 

Deixe uma resposta