Universidade do Estado de Mato Grosso

Alto Araguaia no CD do Festival de Música da Unemat

Acadêmico do Campus participará do Cd que começou a ser gravado este mês

O Cd do 1º Festival Universitário de Músicas Inéditas da Unemat, que começou a ser gravado este mês em Cáceres, terá um cantor do Campus de Alto Araguaia. Vice-campeão do festival, o acadêmico de Comunicação Social Isaac Fernandes representará o Campus com a música Pra Impressionar Vocês.

O Festival que aconteceu durante o ano passado, envolveu vários campi da Unemat, e teve o tema: “Cantando a nossa diversidade“. Ao todo, 45 composições inéditas concorreram. O CD do Festival está sendo gravado em Cáceres e o representante de araguaiense já gravou sua faixa, uma das 11 ao todo no cd.

Cantor e compositor além de tocar violão e instrumentos de sopro, Isaac continua presente nos festivais de música da região.  Em dupla com a cantora Sâmilla, também acadêmica do Campus, conquistou recentemente o 2º lugar no Festival de Música de Alto Taquari. Apesar das participações nos festivais, afirma: “tenho a música apenas como diversão”. Que essa diversão continue rendendo bons frutos e inpire outros músicos da Universidade a participarem da próxima edição do Festival de Música da Unemat.

Thaís Campos, Estagiária de Comunicação

UNEMAT – Alto Araguaia

Deixe uma resposta