Universidade do Estado de Mato Grosso

Eleições

Campus de Alto Araguaia abre inscrições para Colegiado de Faculdade

urna.jpg

O Campus Universitário de Alto Araguaia comunica aos três segmentos que estão estarão abertas do dia 2 a 12 de março de 2015 as inscrições para recomposição do Colegiado da Faculdade de Letras, Ciências Sociais e Tecnológicas – FALECT, no quantitativo como segue:

07 (sete) vagas para o segmento dos Docentes da Educação Superior do Campus;

02 (duas) vagas para o segmento dos Profissionais Técnicos da Educação Superior do Campus;

01 (uma) vaga para o segmento dos discentes, matriculados nos cursos de graduação do Campus.

As inscrições dos candidatos serão realizadas junto à Comissão Eleitoral, instalada no Campus Universitário de Alto Araguaia, sito à Rua Santa Rita, nº. 148 – Bairro Centro, Alto Araguaia – MT, das 13h às 17h e das 18h às 22h (MT), em horário de expediente, na sala da Diretoria de Faculdade no Bloco da Administração Central – 1º Pavimento (Térreo) com o Secretário da Falect Humberto Bartolomeu Martins da Silva ou com a Diretora da Falect Prof.ª Drª. Marilena Inácio de Souza.

A Eleição realizar-se-á no dia 30 de março de 2015, sendo o número de urnas e a sua localização determinada pela Comissão Eleitoral e previamente divulgada. O horário de votação será das 9 às 22h, horário oficial do Estado de Mato Grosso. A votação é entre os segmentos, ou seja, cada segmento entre docentes, PTES e discentes vota apenas nos candidatos correspondente ao seu segmento.

Os Candidatos eleitos serão empossados pelo Presidente do Colegiado de Faculdade durante reunião do Colegiado, em data a ser definida. O mandato para docentes e PTES eleitos será para o período de 2 (dois) anos e para discentes de 1 (um) ano.

Para demais informações acesse a íntegra do Edital Nº1/2015/FALECT.

Miguel Rodrigues Netto – Assicom/Alto Araguaia