Universidade do Estado de Mato Grosso

ENSINO SUPERIOR

Unemat divulga inscrições deferidas e indeferidas para o vestibular 2016/2

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou o resultado das inscrições deferidas e indeferidas por falta de pagamento para o concurso vestibular 2016/2. Os candidatos que desejarem ingressar com recurso devem fazê-lo até esta sexta-feira (13).

As provas do vestibular da Unemat acontecem no dia 05 de junho em 14 cidades de Mato Grosso no horário das 14h às 19 horas. O vestibular da Unemat é composto de duas fases, realizadas na mesma data, sendo prova objetiva com questões de múltipla escolha e prova de redação.

O resultado final das inscrições aceitas nos vestibular da Unemat será conhecido no dia 17 de maio, e a partir do dia 20 deste mês os candidatos poderão consultar os locais de prova.

Neste vestibular a Unemat oferta 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada, em 12 municípios do estado. Todos os cursos oferecidos destinam 40% das vagas para ampla concorrência, e reservam 25% para o programa de cotas, que inclui candidatos negros ou pardos, e outras 35% a estudantes oriundos de escolas públicas.

O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de julho. As aulas começam no dia 1º de agosto e, somente o curso de Medicina, em 8 de setembro. Todas as informações sobre o Vestibular e seus editais podem ser acessadas em: www.unemat.br/vestibular.