Universidade do Estado de Mato Grosso

AÇÕES

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação publica resultados do I Seminário Itinerante
30/08/2017 11:28:17
por Lygia Lima

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação publicou nesta semana os resultados das solicitações apresentadas pelos pesquisadores e grupos de pesquisa da Universidade do Estado de Mato Grosso durante o I Seminário Itinerante de Pesquisa que aconteceu em 2016.

As análises das proposições feitas durante o Seminário de Pesquisa levaram em conta as prioridades já elencadas pela comunidade acadêmica durante a elaboração do Planejamento Estratégico Participativo (PEP). Desta forma, os pesquisadores e interessados tem como avaliar como cada demanda apresentada está sendo tratada dentro da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e qual encaminhamento foi dado. O documento pode ser acessado em: http://portal.unemat.br/media/files/prppg/SEMIN%C3%81RIO%20FINAL%20PARA%20PUBLICA%C3%87%C3%83O%20II.xls

De acordo com os gestores da pasta a publicação das análises de cada proposição apresentada é dar um retorno aos 200 (duzentos) participantes, entre pesquisadores, líderes de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq, coordenadores de centros, núcleos, coleções e diretores dos câmpus e faculdades.

Sobre o evento:

O I Seminário Itinerante de Pesquisa da Unemat ocorreu no período de setembro a novembro de 2016 no formato de sessões regionais, envolvendo os 13 (treze) câmpus. As sessões ocorreram nos municípios de Cáceres (com a participação dos pesquisadores do câmpus de Cáceres, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Alto Araguaia e Luciara), em Tangará da Serra (com a participação dos pesquisadores dos câmpus de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Diamantino e Nova Mutum), Sinop (com a participação dos pesquisadores do câmpus de Sinop, Alta Floresta, Colíder, e Juara).