Universidade do Estado de Mato Grosso

JOGOS UNIVERSITÁRIOS

2ª Olimpíadas da Unemat serão realizadas em Tangará da Serra

As 2ª Olimpíadas da Unemat serão sediadas no campus de Tangará da Serra, no período de 9 a 12 de outubro. Os 11 campi universitários já podem ir se mobilizando para definir as equipes que vão representar o local, nas modalidades individuais e coletivas. A etapa classificatória encerra-se no dia 2 de outubro.

Acadêmicos, profissionais técnicos e professores da Unemat podem participar. Serão disputadas as modalidades: atletismo, natação, handebol, voleibol de quadra, futebol de salão, basque, xadrez e tênis de mesa, tanto masculino quanto feminino.

O evento tem por objetivo ampliar o intercâmbio sócio-cultural e desportivo entre os segmentos da Universidade e proporcionar a oportunidade do desenvolvimento físico, psicológico e social através da prática esportiva de maneira saudável.

Novidades: Este ano, as Olimpíadas acontecerão juntamente com a final do 3º Festival Universitário de Músicas Inéditas. Os eventos prometem agitar o campus da Unemat em Tangará da Serra, de 9 a 12 de outubro. O público estimado é de 600 pessoas. Prepare sua equipe.

Pronto para entrar em campo! O campus de Tangará da Serra vai oferecer alojamento, alimentação e área esportiva para as disputas das diferentes modalidades, em parceria com secretarias municipais e comércio local.

As inscrições e o regulamento completo do evento estarão disponíveis na página da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), em breve.

As 2ª Olimpíadas são realizadas por meio da PROEC, juntamente com o campus de Tangará da Serra.


Anexos

 Modalidades Oficiais II Olimpíadas

Deixe uma resposta