Universidade do Estado de Mato Grosso

Reunião extraordinária

Colegiado Regional vota pela não suspensão do vestibular 2012/2

Por Lavousier Machry

Os membros do Colegiado Regional do campus da UNEMAT de Alto Araguaia se reuniram nesta sexta feira (17/02), para deliberarem sobre a situação do vestibular 2012/2 e sobre mudanças no regimento da Casa do Estudante.

Por cinco votos a um, o Colegiado decidiu pela não suspensão do vestibular 2012/2, para os cursos vigentes no campus de Alto Araguaia. Na oportunidade, também foi repassado aos conselheiros, por parte da presidente do Colegiado, Drª Edileusa Moralis, informações sobre o funcionamento da universidade na tomada de decisões, conforme nota enviada à imprensa.

Os conselheiros também votaram sobre a mudança no regimento da Casa do Estudante, acerca da responsabilidade do pagamento da conta de energia elétrica. Por unanimidade, ficou decidido que os moradores da Casa do Estudante deverão arcar com as despesas referentes ao consumo de energia.

As sessões do Colegiado Regional são públicas. Ao todo, o Colegiado do campus de Alto Araguaia possui 11 conselheiros, sendo um Discente, dois PTEs (Profissionais técnicos do Ensino Superior) e sete Docentes.