Categorias de Cursos
![]() | ![]() | Departamento de Computação | |
Alto Araguaia 2015-2025 | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | Licenciatura em Computação |
![]() | ![]() | 1 semestre | |
Fundamentos de Informática | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 2 semestre | |
Aspectos Formais da Computação e Algoritmo | ![]() ![]() ![]() | ||
Introdução a Computação | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 3 semestre | |
Análise de Software Educacional | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 4 semestre | |
Programação para Internet | ![]() ![]() ![]() | ||
Análise e Projeto de Softwares Orientado a Objetos | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 5 semestre | |
Banco de Dados | ![]() ![]() ![]() | ||
Qualidade de Software Educacional | ![]() ![]() ![]() | ||
Arquitetura e Organização de Computadores | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 6 semestre | |
Estágio Curricular Supervisionado I | ![]() ![]() ![]() | ||
TCC 1 | ![]() ![]() ![]() | ||
Redes de Computadores | ![]() ![]() ![]() | ||
Estágio Curricular Supervisionado 1 | ![]() ![]() ![]() | ||
Sistemas Operacionais | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 7 semestre | |
Interface Homem-Máquina | ![]() ![]() ![]() | ||
Projeto de Licenciatura/TCC | ![]() ![]() ![]() | ||
Estágio Curricular Supervisionado II | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | 8 Semestre | |
Tele-Educação e Ensino à Distância | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | Grupos de Pesquisa | |
PIXEL | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | Eventos | |
VII Semana de Licenciatura em Computação | ![]() ![]() ![]() | ||
I Workshop de Computação e Sociedade | ![]() ![]() ![]() |
![]() | ![]() | Ciência da Computação | |
Arquitetura e Organização e Computadores | ![]() ![]() ![]() |
![]() | PIBID-Interdisciplinar | |
PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência | ![]() ![]() ![]() |
![]() | Departamento Letras |
![]() | Departamento Jornalismo |
![]() | SALA DOS PROFESSORES | |
Oficina: Moodle para Alunos | ![]() ![]() ![]() | |
Sala dos Professores | ![]() ![]() ![]() |
![]() | DEPARTAMENTO PEDAGOGIA | |
Educação e as TIC | ![]() ![]() ![]() | |
Educação e as TICs | ![]() ![]() ![]() |